Arquivo

Marinha agradece a Braga e a Marcy, que aos 74 anos fez o batismo de mergulho

Dia de Portugal, Camões e Comunidades Portuguesas
Marinha agradece a braga e a marcy, que aos 74 anos fez o batismo de mergulho

“Obrigado, Braga”. É desta forma que a Marinha portuguesa começa por assinalar um agradecimento face à resposta nas comemorações do Dia de Portugal, Camões e das Comunidades Portuguesas, que decorreram na ‘cidade dos arcebispos’.

“Terminadas as comemorações do Dia de Portugal, de Camões e das Comunidades Portuguesas em Braga, queremos agradecer às cerca de 30 mil pessoas que visitaram e participaram nas atividades da Marinha”, realça a entidade, através de uma nota publicada nas redes sociais.

A Marinha destaca ainda história de Marcy, uma mulher que, aos 74 anos, “confiou nos mergulhadores da Marinha Portuguesa e fez, pela primeira vez, um batismo de mergulho”.

“Pela confiança e pela experiência, obrigado Marcy”, escreve a Marinha, agradecendo ainda “a todo o pessoal da Marinha envolvido nas comemorações do 10 de junho”.

“Parabéns por mais uma missão cumprida”, destaca.

 
Total
0
Shares
Artigo Anterior
Gasolina vendida em média 1,3 cêntimos acima da referência e gasóleo 1,4 cêntimos abaixo

Gasolina vendida em média 1,3 cêntimos acima da referência e gasóleo 1,4 cêntimos abaixo

Próximo Artigo
Psp reforça a partir de quinta-feira policiamento em praias e zonas turísticas

PSP reforça a partir de quinta-feira policiamento em praias e zonas turísticas

Artigos Relacionados