Marina Gonçalves será vice-presidente da bancada parlamentar do PS

Marina Gonçalves é a cabeça de lista pelo PS em Viana

Marina Gonçalves, ex-ministra da Habitação, natural de Caminha, eleita pelo círculo de Viana do Castelo, é uma dos 12 vice-presidentes da candidatura única à bancada parlamentar do PS encabeçada por Alexandra Leitão.

Entre as 18:30 e as 20:30 esta lista, a que a agência Lusa teve acesso, será votada pelos 78 deputados do PS.

Dos 12 vice-presidentes que Alexandra Leitão propõe surgem quatro nomes que estiveram no último Governo de António Costa e que assumiram o seu mandato como deputados do PS depois da tomada de posse do novo executivo.

Entre estes está a ex-ministra da Presidência Mariana Vieira da Silva, o ex-secretário de Estado Adjunto do Primeiro-Ministro António Mendonça Mendes, a ex-ministra da Habitação Marina Gonçalves e a ex-secretária de Estado do Desenvolvimento Regional Isabel Ferreira.

Esta lista de vice-presidentes de Alexandra Leitão representa uma renovação em relação à direção de bancada de Eurico Brilhante Dias, transitando apenas Francisco César, João Torres e Pedro Delgado Alves.

Ana Paula Bernardo, João Paulo Rebelo, Luís Graça, Maria Begonha e Tiago Barbosa Ribeiro são as novidades desta lista que vai hoje a votação, à qual se somam depois as inerências e os nomes para o Conselho de Administração e Conselho Fiscal.

 
Total
0
Partilhas
Artigo Anterior

Braga: Na sexta-feira vai poder andar à borla nos autocarros dos TUB

Próximo Artigo

Governo quer rever a Lei de Imprensa e reforçar papel da ERC face à desinformação

Artigos Relacionados
x