Seguir o O MINHO

Braga

Marco Paulo vai ser padrinho dos Bombeiros Sapadores de Braga

Após vídeo se tornar viral

em

O reconhecido cantor Marco Paulo vai ser padrinho honorário da Companhia de Bombeiros Sapadores de Braga. O anúncio foi feito pelo próprio aos microfones da Rádio Voz do Neiva e entretanto confirmada por O MINHO junto de fonte da corporação.

Este ‘apadrinhamento’ surge depois dos bombeiros que estavam de piquete no dia de Natal, em 2019, terem publicado um video onde aparecem a cantar uma música de Marco Paulo, apelando à partilha para que o mesmo chegasse até ao conhecido artista nacional.

E o vídeo chegou ao destinatário, mas com quase um ano de atraso. O cantor partilhou, este mês de dezembro, nas redes sociais, uma resposta aos bombeiros, lamentando por ter demorado “um ano para receber ‘aquela’ mensagem”.

“Olá amigos. Estive um ano sem receber ‘aquela’ mensagem que queriam que chegasse a mim, mas chegou”, começa por dizer o autor de vários ‘hits’ da música ligeira portuguesa.

“Quero dar os parabéns, vocês são muito mais visualizados do que eu (estou a brincar), mas gostava muito de os conhecer a todos pessoalmente, gostava de visitar o vosso quartel, gostava de dar um grande abraço”, manifestou.

“Espero que este ano seja uma festa bonita, embora com os problemas da covid, mas espero que se juntem para cantar uma canção minha, e que seja uma bem disposta e alegre”, desejou.

“Eu não vos conheço, mas já vi o vosso vídeo e acho que são alegres embora desempenhem uma profissão de grande responsabilidade. Portanto, quero dizer que estou sempre do vosso lado e vão dando notícias porque o padrinho precisa de saber como estão a decorrer as vossas vidas e os vossos trabalhos”, disse Marco Paulo, confirmando que irá apadrinhar a corporação.

“Tenham muita saúde, sejam felizes a ultrapassar esta pandemia e quando eu for a Braga (ou perto) faço uma visita”, assegurou o cantor.

Populares