Seguir o O MINHO

Braga

“Marcelo está a abusar da cocaína”: Jimmy Carr, um dos homens mais engraçados do mundo, está hoje à noite em Braga

Rei do stand up, em mini-tournée em Portugal, atua no Theatro Circo. E ainda há bilhetes

em

Foto: Divulgação

Jimmy Carr, popular comediante britânico, está este domingo à noite no Theatro Circo, em Braga, para um dos cinco espectáculos que tem marcados em Portugal.

Um dos reis do stand up comedy a nível mundial, o artista esteve, no sábado, em Lisboa, no cinema São Jorge, onde brincou com o Presidente Marcelo Rebelo de Sousa, o vencedor do festival da Canção, Conan Osíris, e até com o juiz Neto Moura.

“Disseram-me que ele era muito popular por aqui. Só dorme quatro horas e gosta de se babar. Se vocês ainda não perceberam, eu explico-vos: ele está claramente a abusar da cocaína”, disse acerca do Presidente da República.

Sobre o vencedor do Festival da Canção, brincou: “Por falar em ciganos, qual é a cena daquele tipo que ganhou o Festival da Canção? Colheres na cara? E quem é aquele tipo que dança ao lado dele com as unhas compridas? Se ele ganhar, já não nos vamos sentir tão mal por sair da União Europeia”.

Antes, em relação ao juiz que gerou uma onda de polémica no país, devido às considerações acerca de casos de violência doméstica, Carr foi mais corrosivo: “Deus f**** Maria e José nunca se importou com isso (…) Ainda por cima era carpinteiro. Eu já conhecia vários carpinteiros e eles têm as mãos fortes por causa do trabalho”.

O espetáculo desta noite começa às 21:30 e tem uma duração esperada de um hora e meia.

Venda online de bilhetes aqui

Os bilhetes custam entre 30 e 40 euros.

Populares