Arquivo

Marcelo entra em café, pede um fino e faz um brinde “a Braga”

10 de Junho
Marcelo entra em café, pede um fino e faz um brinde "a braga"

Marcelo Rebelo de Sousa está, desde ontem, em Braga, para as comemorações oficiais do Dia de Portugal. E além das muitas ‘selfies’, o Presidente da República mantém a ‘imagem de marca’ de beber o seu fino.

Vídeo: Redes sociais

No seu tradicional jeito, entrou num café, pediu o seu copo de cerveja, cumprimentou quem estava no estabelecimento, ainda despejou um bocado da sua cerveja no copo de um dos clientes e depois fez um brinde “a Braga”.

O momento foi registado em vídeo amador e partilhado nas redes sociais, onde já se está a tornar viral.

Ao que O MINHO apurou, a situação aconteceu na manhã desta quinta-feira, num café de um centro comercial, na Rua Professor Machado Vilela, após uma visita ao projeto “Braga a Sorrir”, que promove junto da população mais carenciada assistência ao nível da saúde oral.

 
Total
0
Shares
Artigo Anterior
Camião de transportadora de braga que carregava garrafões de vinho despista-se em matosinhos

Camião de transportadora de Braga que carregava garrafões de vinho despista-se em Matosinhos

Próximo Artigo
Marcelo assinala dia das forças armadas com cemgfa e chefes dos três ramos

Marcelo assinala dia das Forças Armadas com CEMGFA e chefes dos três ramos

Artigos Relacionados