A OMNIA, marca portuguesa que une as tendências à joalharia tradicional e que há mais de uma década funciona online, abriu a sua primeira loja física, na passada sexta-feira, no Guimarães Shopping.
“Reconhecida pelo icónico contorno das suas medalhas e por lembrar memórias felizes, a OMNIA apresenta peças cuidadosamente desenhadas e pensadas para transportarem significados, incluindo ainda colares, brincos, pulseiras, anéis e pendentes”, refere o centro comercial em comunicado enviado a O MINHO.
Todas as coleções da OMNIA são produzidas no Porto e “remetem para vários universos e estilos, tais como Essentials, Boho, Love, Family, Cosmos e Colours, capazes de expressar sonhos, sentimentos e recordações”.
A loja de 33 metros quadrados resulta de “um plano de expansão através do qual a OMNIA pretende estar mais próxima dos clientes e proporcionar uma experiência de compra diferenciadora”.
“No GuimarãeShopping, procuramos garantir uma oferta variada e surpreender quem nos visita com novas marcas, não só internacionais, mas também nacionais e de qualidade ímpar. Por isso, é com muito entusiasmo que vemos a expansão da OMNIA do digital para o presencial e a abertura da sua primeira loja no nosso Centro”, refere Miguel Castro, diretor-adjunto do GuimarãeShopping, citado no comunicado.