‘Marca Monção’. Município apresenta nova imagem e vídeos promocionais

Para promoção do território

A Câmara de Monção tem nova identidade gráfica e apresentou uma curta metragem e filme publicitário para promoção daquele território.

A “Marca Monção”, nova identidade gráfica do município, foi “gerada a partir do nosso património imaterial, cultural e edificado, mas também dos nossos sonhos, memórias, desafios e emoções”, explica a autarquia.

Na apresentação, na passada quinta-feora, além do lançamento da nova identidade gráfica, foi exibida a curta metragem e filme publicitário para promoção do nosso território, produzidos pelo cineasta Leonel Vieira.

Presente na cerimónia, participou na “Marca Monção. A Conversa”, juntamente com Luís Pedro Martins, presidente do Turismo do Porto e Norte de Portugal, e Rui Ribeiro, CEO e fundador da QSP, Consultadoria de Marketing, com moderação do presidente da Câmara de Monção, António Barbosa.

Confirmado na conversa, Mário Augusto, jornalista e apresentador do programa de cinema “Janela Indiscreta”, não esteve presente devido à covid-19. Enviou um vídeo, onde lamentou a ausência e manifestou a intenção de visitar Monção em outra oportunidade.

António Barbosa considera que a “Marca Monção” é “uma marca abrangente e universal, onde cabem todas as nossas potencialidades, onde cabem todos os monçanenses”.

Citado em comunicado da autarquia, refere que “a diferenciação de um Município consegue-se através de uma abordagem estruturada e organizada que, por sua vez, conduza a uma maior notoriedade e fortalecimento de todos os setores. Com a ‘Marca Monção’, pretendemos projetar com visão, investir com segurança e comunicar com eficácia, promovendo o todo em vez das partes”.

“Com a nova marca, estaremos melhor posicionados para intensificar a atratividade do nosso território, reforçar a capacidade centralizadora do nosso Município na região transfronteiriça, e fortalecer o dinamismo associativo e empresarial, algo em que Monção é um exemplo”, acentuou.

A “Marca Monção”, assinalou António Barbosa, não está vinculada a nenhum ciclo político, tendo sido criada para resistir ao andar do tempo, com base na identificação corporativa da autarquia, bem como no posicionamento e afirmação de Monção como marca global.

 
Total
0
Partilhas
Artigo Anterior

AGRO, feira agrícola em Braga, recebeu 40 mil visitantes. "Superou todas as expectativas"

Próximo Artigo

Nova loja Mercadona em Guimarães vai doar diariamente bens essenciais a lar

Artigos Relacionados
x