A marca de joalharia Wonther, sediada em Braga, viu a sua campanha “Raise the Finger” ser distinguida com o prémio Bronze nos prémios internacionais e Creativepool Awards.
Em comunicado enviado a O MINHO, a marca explica que esta campanha visa promover a igualdade de género e reconhecer o poder de liderança das mulheres.
Ao lado de marcas como a Uber, a Wonther destacou-se com o prémio Bronze na categoria de marketing digital.
“Este prémio é o reflexo de uma colaboração inspiradora com a equipa da Coming Soon Agency, em especial Marcelo Lourenço e Pedro Bexiga, que sempre acreditaram na visão e nos valores da Wonther”, pode ler-se no comunicado.
“Acreditamos que a igualdade é o caminho a seguir e este prémio reforça o nosso compromisso em continuar a promover o reconhecimento e a liderança das mulheres em todas as áreas,” declarou Olga Kassian co-fundadora da Wonther, citada no comunicado.
A Wonther assume-se como uma “marca comprometida com valores de inclusão, empoderamento e sustentabilidade, criando peças que celebram a força e a beleza interior de cada pessoa”.