Mais de 8 mil vibraram com Romana e Melão na passagem de ano em Braga

Foto: Invest Braga

A passagem de ano no Altice Forum, em Braga, foi totalmente solidária, com as receitas a reverterem a favor da associação Virar a Página, foi hoje divulgado.

A escolha deste local permitiu que milhares de pessoas comemorassem a entrada no novo ano longe do frio, ao som da banda “Santa Manel” e das vozes dos cantores Romana e Melão, acompanhados pelos DJ’s que animaram ao som das baladas dos anos 90.

Em comunicado, a Invest Braga destaca que “o público que marcou presença na festa de réveillon experimentou momentos épicos ao longo da noite, com milhares de pessoas que, cantaram e dançaram ao ritmo de músicas nostálgicas que evocam as melhores memórias de infância, cortesia da banda “Santa Manel””.

“As doze badaladas anunciaram a chegada do novo ano, enquanto abraços e beijos ecoavam no pavilhão do Altice Forum Braga. Em ecrãs dispostos no recinto, o público teve a oportunidade de acompanhar, em direto, o espetáculo de fogos de artifício que iluminou o céu da cidade”, descreve a organização.

A artista Romana brindou a audiência na sua primeira noite do ano com alguns dos seus maiores sucessos, como “Não És Homem P’ra Mim”, “De Mulher para Mulher” e “Já Não Sou Bébé”. Melão envolveu os bracarenses com o seu conhecido “Coração de Melão” e apresentou também alguns temas em homenagem à banda Excesso.

Carlos Silva, administrador executivo da InvestBraga, citado no comunicado enviado a O MINHO, destacou o sucesso da edição deste ano, descrevendo-a como mais uma vez “um verdadeiro êxito”.

“Esta celebração proporcionou a participação de diversos públicos, desde crianças e adolescentes até adultos, envolvendo-se todos no espírito dos anos 90, seja em grupos de amigos ou em contexto familiar”, prosseguiu.

“O apoio entusiástico à causa da associação “Virar a Página” através dos bilhetes 100% solidários desta festa, representa não apenas um compromisso firme com a responsabilidade social, mas também destaca o envolvimento de toda a comunidade bracarense”, afirmou ainda o porta-voz da InvestBraga.

Organizada pelo Município de Braga e InvestBraga, a noite de passagem de ano, com a Revenge of the 90’s, trouxe ao pavilhão do Altice Forum Braga, entre as 22:00 e as 5:00 da manhã, cerca de 8.350 pessoas. 

Nos próximos dias, a InvestBraga entregará à associação Virar a Página a receita angariada com a bilheteira do espetáculo.

 
Total
0
Partilhas
Artigo Anterior

Clientes têm de ter cartão bancário para pagar serviços nos canais digitais

Próximo Artigo

Camião do grupo Republika despista-se à vinda de atuação na passagem de ano

Artigos Relacionados
x