Connect with us

Mais de 8 mil pessoas esperadas em Viana nos 20 anos de concentração motard

Alto Minho

Mais de 8 mil pessoas esperadas em Viana nos 20 anos de concentração motard

Mais de oito mil pessoas são esperadas entre os dias 5 e 7 deste mês em Viana do Castelo na concentração ‘motard’ de que este celebra 20 anos, segundo fonte da organização.

De acordo com o presidente do Motoclube Foz do Lima, Avelino Santos, “entre ‘motards’ e visitantes de todo o país e da vizinha Galiza” são esperadas mais de oito mil pessoas, “o que por si só representa um impacto relevante na economia da cidade”.

“É uma concentração de referência a nível nacional. Todos os ‘motards’ e apreciadores do motociclismo em geral gostam de participar porque são bem recebidos. Temos condições ímpares a nível nacional para fazer este evento”, afirmou Avelino Santos.

A concentração ‘motard’ 2015 vai decorrer no Parque da Cidade, nas proximidades da margem direita do rio Lima, e, disse a fonte, “é considerada pela Federação de Motociclismo de Portugal, a terceira maior do país”.

Definitivamente, O NOSSO CARTAZ, esperamos que gostem, fazemos tudo para vos oferecer o melhor, bandas em palco, diversã…

Posted by “”Motoclube FOZ Do Lima”” on Sexta-feira, 22 de Maio de 2015

 

O responsável sublinhou ainda a importância do evento na economia da cidade de Viana do Castelo, sobretudo ao nível da restauração e hotelaria.

“Muitos participantes não gostam de acampar e procuram a hotelaria local assim como a restauração”, frisou.

Ao público caberá eleger as cinco melhores motos da concentração, que entre outros números inclui um tradicional arraial minhoto.

"Concentração Motard Motoclube Foz do Lima - Viana do Castelo" (2013), Youtube

Mais em Alto Minho

Bitnami