Região
Mais de 550 alunos de Caminha fizeram rastreio de daltonismo e acuidade visual
Saúde
Mais de 550 alunos de todas as escolas do ensino básicas e secundário de Caminha participaram nas ações de rastreio de daltonismo e acuidade visual e de sensibilização, num investimento municipal de 3.700 euros, foi hoje divulgado.
Em comunicado, a autarquia explicou que as ações tiveram as parcerias da ColorAdd Social, Lions Clube de Vila Praia de Âncora e óticas locais.
Foto: CM Caminha
Foto: CM Caminha
Foto: CM Caminha
Foto: CM Caminha
Foto: CM Caminha
Foto: CM Caminha
Foto: CM Caminha
Foto: CM Caminha
A iniciativa que a autarquia promove junto da comunidade educativa vai ainda ser realizada na escola de Venade e incluiu o rastreio de daltonismo e acuidade visual a cerca de 150 crianças do terceiro ano de escolaridade.
Foram oferecidos 250 Kits ColorAdd (compostos por lápis de cor da Viarco com o código Color Add +caderno+mochila) a todos os participantes do primeiro ciclo de ensino básico.
-
PaísHá 15 horas
ASAE encerra oficina que desmantelava carros importados
-
BragaHá 11 horas
Furto em automóvel estacionado na garagem de casa em Braga enquanto os donos dormiam
-
PaísHá 1 dia
Cada funcionário da Mercadona Portugal recebeu um salário extra com o mês de fevereiro
-
BragaHá 12 horas
Braga: Senhorio arrenda casa de emigrante que só a habitava no verão a outros inquilinos