Seguir o O MINHO

Braga

Mais de 1200 crianças festejaram o Dia Jovem de São Lázaro e S. João Souto

em

Para assinalar o arranque do ano letivo do pré-escolar e 1º ciclo, a União de Freguesias de S.Lázaro e S. João do Souto, em parceria com o SYnergia – Centro Jovem de St. Adrião, promoveu, esta sexta-feira, o 13º Dia Jovem de São Lázaro e S. João Souto.

Pelas 9h30 da manhã, a Avenida Central foi inundada de cor e alegria com mais de 1200 crianças das escolas EB1 de São Lazaro, Carandá, Fujacal e S. João do Souto, jardins de infância de São Lázaro e Fujacal, Creche de Braga, Instituto Novais Sousa e Extrenato Paulo VI.

dia do jovem em braga2

João Pires, presidente da união de freguesias, congratulou-se com a forte adesão das escolas, naquela que foi a edição mais participada de sempre e na qual foram oferecidas às crianças atividades como escalada, slide, insufláveis, modelagem de balões, pinturas faciais e animação musical.

Ricardo Sousa, mentor do projeto e presidente da direção do SYnergia, classificou esta edição como a melhor de sempre e realçou a importância deste tipo de iniciativas na união de toda a população das freguesias.

Anúncio

EM FOCO

Populares