Seguir o O MINHO

Braga

Mais 90 árvores plantadas em Braga

Em Merelim São Pedro e Frossos

em

Foto: Altino Bessa

Foram plantadas mais de 90 árvores na União de Freguesias de Merelim S. Pedro e Frossos, no concelho de Braga, numa ação de florestação que envolveu a Junta de Freguesia e o Município de Braga, foi hoje anunciado.

A ação decorreu durante esta semana, tendo sido plantadas 20 árvores nas ruas do Barros e da Baronesa. Já nas imediações do supermercado Continente e na margem do rio Torto, em Frossos, foram plantadas cerca de 70 árvores, nascendo um novo espaço verde nesta União de Freguesias.

Foto: Altino Bessa

Foto: Altino Bessa

Foto: DR

Foto: DR

Adélia Silva, presidente da Junta da UF de Merelim S. Pedro e Frossos, citada em comunicado enviado a O MINHO, explica a intenção de continuar a apostar na abertura de novos espaços verdes.

“Esta é mais uma aposta que tem sido feita na nossa União de Freguesias. Vamos continuar a explorar a possibilidade de ampliar e qualificar as nossas zonas verdes. Para isso, também contamos com o trabalho de proximidade do Município. Esta intervenção permitiu plantarmos quase uma centena de árvores, dignificando estes espaços”, disse a presidente.

 

Populares