M1lhão saiu em Braga: “Em seis anos, é o segundo grande prémio que dou em sextas-feiras 13”

Na Casa São Vicente
Foto: O MINHO

O prémio do M1lhão da passada sexta-feira, dia 13 de setembro, saiu na Casa São Vicente, em São Vicente, Braga. É o segundo grande prémio em seis anos que aquele estabelecimento atribui numa sexta-feira 13, dia popularmente tido como de “azar”, mas que ali é de sorte.

Como O MINHO noticiou, o código vencedor do sorteio 037/2024 do M1lhão foi o FNX 21306, tendo o Departamento de Jogos da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa revelado que a aposta tinha sido registada no distrito de Braga.

E a sorte tocou à porta de um cliente habitual – que solicitou anonimato – da Casa São Vicente, o que deixou o proprietário, José Rodrigues, muito feliz.

“Soube na sexta-feira à noite que o M1lhão tinha saído aqui, contactaram-me da Santa Casa. E tive o prazer de ser eu a dar a notícia à pessoa que foi premiada. É o pináculo do meu negócio”, salienta José Rodrigues em declarações a O MINHO.

Em 2018, na Casa São Vicente saíra, numa sexta-feira 13, o primeiro prémio do Totoloto no valor de 6,8 milhões de euros. Seis anos depois, novamente numa sexta-feira 13, volta a ser um grande prémio, agora no valor de um milhão.

“Em seis anos, dou dois grandes prémios em sextas-feiras 13”, assinala a coincidência o proprietário da Casa São Vicente. Com 42 anos de história, este é um negócio de família que já vinha do seu pai, Vicente Rodrigues, que era cauteleiro.

Esta foi a 39.ª vez que o M1lhão saiu no distrito de Braga.

Recorde-se que 20% dos prémios dos Jogos da Santa Casa revertem para o Estado em forma de imposto de selo.

 
Total
0
Partilhas
Artigos Relacionados
x