Luta de Armindo Faria pela criação do concelho de Vizela lançada em livro

Luta de armindo faria pela criação do concelho de vizela lançada em livro

A luta de Armindo de Freitas Ribeiro de Faria pela criação do concelho de Vizela e a construção do Castelo, edifício que deveria servir como Paços do Concelho, é contada em livro lançado no próximo domingo.

“Símbolo bem visível da luta pelo concelho, não havia vizelense que passasse em frente ao Castelo e não recordasse como a luta era antiga, de pais para filhos, sempre sem desistir, até ao fim”, conta o autor, Fernando de Faria Bravo.

Armindo Ribeiro Faria foi também médico, Provedor da Misericórdia de Vizela, vereador da Câmara de Guimarães, líder do Partido Evolucionista no distrito de Braga, Governador Civil de Braga e Senador da República, lembra.

O lançamento do livro está marcado para domingo, pelas 17:00, na Casa da Cultura Joaquim da Costa Chicória.

 
Total
0
Shares
Artigo Anterior
Homem gravemente ferido após acidente com trator em valença

Homem gravemente ferido após acidente com trator em Valença

Próximo Artigo
Santo tirso cria balcão de empregabilidade e empreendedorismo

Santo Tirso cria balcão de empregabilidade e empreendedorismo

Artigos Relacionados