Luís Soares saúda “pluralidade democrática” na corrida à liderança do PS de Braga

Eleições à Federação distrital realizam-se em 28 de setembro
Foto: DR

Luís Soares saudou a disponibilidade das centenas de militantes que se associaram e constituíram as diversas listas de delegados ao congresso entregues, esta sexta-feira, à Comissão Organizadora do Congresso da Federação do PS Braga.

“A participação democrática é um ato de liberdade mas também de reforço da própria democracia e por isso agradeço a todos os militantes de todas as listas e que me apoiam e apoiam a outra candidatura e que se disponibilizaram para servir o partido”, disse, citado em comunicado enviado às redações.

Luís Soares saudou a “pluralidade democrática”, depois de apresentar listas em 12 das 14 concelhias. Apenas não apresenta listas em Vizela e na Póvoa de Lanhoso. 

O candidato de Guimarães explica que são “cada vez mais” os militantes que apoiam esta candidatura, e participam assim nesta “onda de mudança” na Federação de Braga, que está a “percorrer desde maio os diversos territórios do distrito”.

As eleições para presidente da Federação realizam-se a 28 de setembro, mas também para os 400 representantes ao congresso que elegerão os diferentes órgãos do partido no distrito e também vão escolher o projeto político que querem ver implementado. 

“Tenho confiança que temos as melhores propostas para aproximar a Federação de Braga dos militantes. Se querem uma mudança no rumo e no projeto político, na atitude e na disponibilidade o voto tem que ser em Luís Soares, o voto é na Lista A”, apela o candidato.

Luís Soares tem como opositor Victor Hugo Salgado, presidente da Câmara de Vizela. As eleições dos delegados ao Congresso realizam-se a 12 de outubro em Famalicão e do presidente da Federação estão marcadas para 28 de setembro.

 
Total
0
Partilhas
Artigos Relacionados
x