Seguir o O MINHO

Braga

Luís Filipe Vieira recupera forças no Gerês (e hoje foi comprar fruta)

Antigo presidente do Benfica

em

Foto: DR

O antigo presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, tem estado a recuperar forças na vila do Gerês, em Terras de Bouro, onde já foi fotografado ao volante de um Ferrari, a dar um passeio a pé ou a comprar fruta.

Já lá vão vários dias desde que o empresário tem aparecido “aqui e ali” em alguns pontos públicos, indo às compras ou apenas para dar um passeio, isto durante os tratamentos que frequenta nas termas daquela vila.

LFV passeia na vila do Gerês. Foto: DR

É esse o motivo para que várias pessoas já testemunhassem tê-lo visto a passear na vila. Esta terça-feira, Luís Filipe Vieira resolveu comprar fruta numa mercearia local.

LFV às compras numa frutaria do Gerês. Foto: DR

O momento acabou por ser registado em fotografia quando chegava ao volante de um Ferrari e, depois, no interior do espaço comercial. No passado dia 19, foi fotografado enquanto passeava pela vila. Pelo que apurámos, não estará instalado em nenhum hotel local.

LFV chegou à vila esta terça-feira ao volante de um Ferrari. Foto: DR

Na semana passada, o Novo Banco arrestou bens pessoais de Luís Filipe Vieira para garantir o pagamento de 7,5 milhões de euros de uma dívida da empresa Promovalor, que administrava. As ações do antigo presidente no clube e a moradia da família junto ao rio Tejo foram arrestadas. A dívida das empresas de Luis Filipe Vieira ascenderá a mais de 760 milhões de euros.

Populares