Luís Castro perto de sair. Pepa e Ivo Vieira são os alvos do Vitória

Possíveis mudanças

O Shakhtar Donetsk, atual tricampeão ucraniano, terá escolhido Luís Castro, do Vitória SC, para ser o sucessor de Paulo Fonseca, ex-treinador do SC Braga que vai para a Roma. Pepa, que treinou o Tondela na última época, e Ivo Vieira, ex-Moreirense, serão os alvos dos vimaranenses.

O Vitória SC só aceita liberar Luís Castro pela cláusula rescisória de um milhão de euros, e o Shaktar Donetsk já terá apresentado uma proposta formal, que estão a ser ultimados pelo empresário do treinador, António Teixeira, segundo avança o jornal O Jogo.

Luís Castro assinou contrato com o Vitória SC na última época e levou a equipa ao quinto lugar, que garantiu uma vaga nas rodadas de qualificação da Liga Europa.

Recorde-se que o Vitória SC também se prepara para eleger um novo presidente, depois da renúncia de Júlio Mendes. As eleições estão marcadas para o dia 20 de julho.

Caso a saída de Luís Castro seja concretizada, o Vitória SC terá dois nomes para o seu lugar, ambos no mercado. Pepa, que treinou o Tondela na última época, e Ivo Vieira, que estava no Moreirense.

Total
0
Partilhas
Artigo Anterior

Veja como foi a 7.ª Marcha pelos direitos LGBTQIA+ em Braga

Próximo Artigo

Bernardo Silva vence prémio de melhor jogador do torneio da Liga das Nações

Artigos Relacionados
x