Longas filas na abertura da loja Mercadona em Barcelos

Na Rua Filipa Borges

A primeira loja da cadeia de supermercados espanhola Mercadona abriu hoje em Barcelos e registou um enorme afluxo de clientes durante a inauguração.

José Paulo Teixeira, Presidente da União de Freguesias de Barcelos; Francisco Rocha e Anabela Real, Vereadores da Câmara Municipal de Barcelos; junto da equipa de Relações Externas da Mercadona

Com uma área de vendas de 1.900 metros quadrados e 185 lugares de estacionamento, este novo espaço, situado na Rua Filipa Borges, gerou 85 novos postos de trabalho e assinala a entrada do grupo no distrito de Braga.

Mercadona Barcelos. Foto: Divulgação

A abertura contou com várias filas nas diferentes secções do supermercado, perante o olhar atento dos vereadores da Câmara de Barcelos e de responsáveis da União de Freguesias de Barcelos, Vila Boa e Vila Frescaínha.

Mercadona Barcelos (vista aérea). Foto: Divulgação

Após a abertura das primeiras quatro lojas no distrito do Porto (Gaia, Matosinhos, Maia e Gondomar), em julho, a empresa “dá continuidade” ao seu projeto de expansão para o distrito de Braga.

A empresa irá abrir também cinco lojas até ao final deste ano, duas no distrito de Aveiro, em Ovar e São João da Madeira, outras duas no distrito do Porto, em Gaia e Porto, e a segunda loja do distrito de Braga, na cidade de Braga, lê-se ainda no comunicado.

 
Total
0
Partilhas
Artigo Anterior

Viana: Passeios de barco com 50% de desconto e entrada livre em museus nesta sexta-feira

Próximo Artigo

Porto de Viana foi o que mais cresceu no país em escala de navios

Artigos Relacionados
x