Seguir o O MINHO

Alto Minho

Loja de Turismo de Arcos de Valdevez aberta aos fins-de-semana

em

A Loja Interativa de Turismo de Arcos de Valdevez foi alvo de uma mudança de horários e encontra-se, neste momento, aberta também aos fins-de-semana.

Esta Loja de Turismo integra, segundo comunicado da Câmara Municipal dos Arcos de Valdevez, uma rede regional de lojas interativas, que têm em vista ” a potenciação económica e social da região no seu todo”.

Com a utilização de uma Mesa Interativa, de Mupies, Totens Interativos e da transmissão de uma imagem vanguardista e futurista da região, a Loja de Turismo dos Arcos de Valdevez pretende, de acordo com o  mesmo comunicado, “participar fortemente na promoção da oferta turística local, fomentar a divulgação dos variados produtos estratégicos, como a Gastronomia e Vinhos, o Turismo de Natureza, o Turismo Religioso, o Touring Cultural e Paisagístico e o Turismo saúde e bem-estar”.

Os turistas podem, de igual forma, efetuar reservas de serviços, como quartos de hotel, carros em empresas de rent-a-car, entre outros, nesta Loja de Turismo.

A Loja Interativa de Turismo dos Arcos de Valdevez está aberta ao público durante toda a semana, sábados, feriados e domingos de manhã.

Este alargamento de horário vem facilitar, segundo a Câmara Municipal, “o acesso à informação à comunidade turística, bem como proporcionar um melhor acolhimento ao turista”.

Populares