Redes Sociais

Loja Continente em Guimarães abriu sem licença

Foto: cjr.pt

Ave

Loja Continente em Guimarães abriu sem licença

A loja do Continente em Caldas das Taipas, inaugurada no dia 18 de abril, não tem ainda autorização de utilização, segundo apurou o jornal Mais Guimarães, que hoje avança a notícia na sua edição online.

Questionado por aquele jornal semanário, Amadeu Portilha, vice-presidente da Câmara de Guimarães, confirmou que aquela loja da cadeia de supermercados apenas possui licença de construção, acrescentando que o “a emissão da autorização de utilização foi solicitada no passado dia 10 de abril”, estando o procedimento formal a seguir os trâmites dentro dos prazos normais.

“A Câmara Municipal de Guimarães tomando conhecimento da abertura ao público do referido estabelecimento, no passado dia 18 de abril, sem a respetiva licença de utilização, levantou o respetivo auto de contraordenação, que segue os seus trâmites normais”, acrescentou ao Mais Guimarães.

Na inauguração da loja, um investimento de cinco milhões de euros do grupo Sonae, que irá criar 55 postos de trabalho, não esteve presente nenhum representante da autarquia, facto que a publicação aponta como não sendo estranho ao problema da licença em falta.

 

Fique a par das Notícias do Minho. Siga O MINHO no Facebook. Clique aqui

Jornal digital da região do Minho.

Mais Ave