Seguir o O MINHO

Braga

Ljubomir e Pimenta ‘apadrinham’ novo restaurante de ex-concorrente de Hell’s Kitchen em Vila Verde

Lucas Fernandes acabou de inaugurar Hell’s Restaurante

em

Foto: DR

Lucas Fernandes, ex-concorrente do programa “Hell’s Kitchen”, da SIC, abriu um novo restaurante, o “Hell’s Restaurante”, em Vila Verde.

O estabalecimento abriu na passada quinta-feira e nos primeiros dias já recebeu visitas ilustres, como a do chef Ljubomir Stanisic, que apresentou o famoso programa televisivo, e do canoísta limiano Fernando Pimenta.

O restaurante foi aberto por Lucas Fernandes, de Vila Verde, em conjunto com outro concorrente de “Hell’s Kitchen”, Rafael Pombeiro, que participou na segunda temporada do formato de domingo à noite da SIC.

Nas suas redes sociais, o ‘super’ medalhado Fernando Pimenta, escreve que “ontem o jantar foi no Hell’s Restaurante, um restaurante acabado de abrir em Vila Verde. Espaço, comida e pessoas 5 estrelas. Reinou a boa comida e boa disposição. Parabéns Lucas Fernandes , Rafael Pombeiro e a todo o staff, muito sucesso, continuem e em breve voltaremos, com reforços”.

Também o chef bósnio não esconde o “orgulho” no seus “meninos”. “Sem medos, com muito trabalho, sempre com rigor”, escreveu nas redes sociais.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por ljubostanisic (@ljubostanisic)

O Hell’s Restaurante está localizado na Avenida General Humberto Delgado, em Vila Verde

Populares