Liga de Futebol abriu inscrições para curso de Delegado

Organismo vai recrutar
Foto: FPF

A Liga Portugal abriu, esta terça-feira, o curso de preparação de Delegados, integrado no Plano de Recrutamento e Formação da instituição, que vai decorrer entre 28 de abril e 06 de maio e que conta com vários oradores especializados.

As inscrições estão abertas a todos com idade superior a 25 anos e inferior a 55, à data de 31 de dezembro 2023, que tenham formação equivalente ao 12.º ano de escolaridade, desde que não integrem órgãos sociais e/ou cargos executivos dos associados da Liga Portugal e que não sejam agentes desportivos ligados ao Futebol Profissional, nem que não tenham sido objeto de ação disciplinar pela Liga Portugal ou que não tenham pertencido ao Quadro de Delegados nas últimas duas épocas.

Em comunicado, a Liga explica que o curso de preparação para Delegados vai permitir estar “apto a ser um candidato à equipa de Delegados da Liga Portugal”.

Ao inscrever-se está automaticamente a candidatar-se ao concurso de Delegados, que decorre de 30 de maio a 03 de julho.

Aqueles que se inscreverem no curso de preparação para Delegados terão ainda direito a 50 euros de desconto no seu Delegate Pass para o Thinking Football Summit 2023.

 
Total
0
Partilhas
Artigo Anterior

Guimarães bate recorde de assistência da seleção feminina. Mais de 11 mil nas bancadas

Próximo Artigo

Há 34 restaurantes em Braga para comer com descontos até 45%

Artigos Relacionados
x