Seguir o O MINHO

Futebol

Liga das Nações: Venda online de bilhetes “a correr bem” e perto de esgotar

Inglaterra e Holanda jogam, em Guimarães, na quinta-feira

em

Foto: DR

A venda de bilhetes para a Liga das Nações de futebol “está a correr bem”, diz a UEFA, que assegura que só restam “alguns lugares” para as meias-finais, marcadas para quarta e quinta-feira, no Porto e em Guimarães.

Segundo a UEFA, as vendas para o jogo do Porto, entre Portugal e Suíça, “aceleraram rapidamente nos últimos dias e só sobram menos de 200 bilhetes para assistir ao primeiro jogo de sempre de uma fase final da Liga das Nações”.

Com muitos adeptos ainda à procura de ingressos para o Estádio do Dragão, a UEFA colocou cerca de 1.500 bilhetes de visão limitada para compra online com preço de desconto, em www.uefa.com/tickets.

Para o jogo seguinte, que oporá Holanda e Inglaterra em Guimarães, já haverá menos de 150 bilhetes e também aqui a UEFA aponta para lotação esgotada.

Para a final, que será jogada no Porto, no domingo, ainda há bilhetes disponíveis, o mesmo sucedendo para o jogo para o terceiro lugar, também no domingo, mas mais cedo, em Guimarães.

A UEFA admite que a ‘corrida’ final a esses lugares, igualmente vendidos online no portal da organização europeia, só se vai dar quando forem conhecidos os intervenientes concretos.

Populares