Arquivo

Liga das Nações: Portugal na máxima força antes da receção à Suíça

Liga das Nações
Liga das nações: portugal na máxima força antes da receção à suíça

A seleção portuguesa de futebol realizou hoje o último treino de preparação para o encontro com a Suíça, do Grupo 2 da Liga das Nações A, um apronto que contou, pela primeira vez, com os 26 convocados.

Na sexta-feira, apenas tinham subido ao relvado principal da Cidade do Futebol, em Oeiras, os suplentes utilizados e aqueles que não foram opção no empate a um golo com a Espanha, em Sevilha, enquanto os titulares, bem como o ‘capitão’ Cristiano Ronaldo, que foi lançado na segunda parte, ficaram pelo ginásio a fazer trabalho de recuperação.

Hoje, durante os primeiros 15 minutos abertos à comunicação social, o grupo de jogadores de campo foi dividido em dois para a realização dos habituais exercícios de aquecimento com e sem bola, com os três guarda-redes a efetuarem trabalho específico à margem.

A partir das 12:30, o selecionador luso, Fernando Santos, e o médio Bruno Fernandes vão falar aos jornalistas, em conferência de imprensa de antevisão ao desafio de domingo, da segunda jornada do Grupo 2.

Com o empate de quinta-feira, Portugal e Espanha somam um ponto cada, enquanto a República Checa lidera o grupo, com três, após o triunfo por 2-1 na receção à Suíça, próxima adversária da equipa das ‘quinas’.

A partida está agendada para domingo, a partir das 19:45, no Estádio José Alvalade, e será dirigida pelo israelita Orel Grinfeld.

Após o encontro com os suíços, Portugal volta ao mesmo palco, em 09 de junho, para medir forças com a República Checa, seguindo depois para Genebra, onde irá atuar no dia 12, naquele que será o segundo embate com os helvéticos.

A fase final da Liga das Nações realiza-se de 14 a 18 de junho de 2023, com os vencedores dos quatro grupos da Liga A, sendo que os últimos de cada um dos agrupamentos descem à Liga B.

 
Total
0
Shares
Artigo Anterior
Detidos numa oficina em vizela quando falsificavam chassi de carro roubado

Detidos numa oficina em Vizela quando falsificavam chassi de carro roubado

Próximo Artigo
Antigos donos pedem 688 mil euros por terrenos expropriados há 41 anos em braga

Antigos donos pedem 688 mil euros por terrenos expropriados há 41 anos em Braga

Artigos Relacionados