Seguir o O MINHO

Guimarães

Lidl de Guimarães-Fermentões tem ‘nova cara’

Supermercados

em

Foto: Divulgação / LIDL

Já reabriu a nova loja Lidl de Guimarães-Fermentões, depois de demolida a anterior, construída há 21 anos.

Em comunicado de imprensa, a Lidl Portugal destaca a loja com 1.400 m2, , com “área de vendas ampliada e um design arquitetónico inovador, com recurso a corredores mais largos, uma fachada inteiramente em vidro e um pé direito mais alto o que garante a máxima luminosidade à loja”.

Refere a cadeia alemã de supermercados que a nova estrutura “privilegia a simplicidade e a eficiência e garante uma experiência de compra confortável e o acesso a produtos e serviços inovadores e de elevada qualidade”.

Para além da zona de padaria com uma máquina de corte de pão, os clientes contam agora com máquina de sumo de laranja natural, espremido na hora.

Foi criada uma sala de pessoal moderna e confortável com luz natural e um espaço de formação e-learning para uso dos colaboradores. Foram ainda criados três novos postos de trabalho.

“Reforçando o seu compromisso com a sustentabilidade, foi privilegiado o uso de iluminação LED e de painéis solares para aquecimento de águas sanitárias. A loja está ainda dotada de infraestruturas que possibilitem, no futuro, a instalação de painéis fotovoltaicos e equipamento para carregamento de viaturas elétricas”, refere a nota de imprensa.

A loja localiza-se na Rua Santa Eulália, EN 101, Lugar do Motelo, em Fermentões, e está aberta diariamente das 08:30 às 21:30, cumprindo as normas da DGS face à pandemia de covid-19.

No total do concelho, o Lidl tem três lojas e emprega um total de 81 colaboradores.

Populares