Libertado por amnistia do Papa roubou transeunte e agrediu polícias em Braga

Libertado por amnistia do papa roubou transeunte e agrediu polícias em braga
Foto: Lusa

Um jovem recentemente libertado devido à amnistia papal, roubou um transeunte e agrediu três polícias, ao princípio da tarde desta terça-feira na Avenida da Liberdade, em Braga, aparentando estar embriagado, depois de ter confraternizado com amigos.

O caso ocorreu cerca das 12:45, quando o ex-recluso tinha acabado de chegar à cidade de Braga, oriundo do Estabelecimento Prisional de Paços de Ferreira, com amigos que o foram buscar, tendo começado a criar confusão na via pública.

Supostamente embriagado, depois do almoço, o jovem começou a insultar os transeuntes, tendo exigido dinheiro a um homem, que negando entregar-lhe qualquer quantia, foi agredido e espoliado de um saco com compras e um par de óculos de sol.

A PSP foi contactada, enquanto o indivíduo fugia em direção à Urbanização do Fujacal, próxima do local das ocorrências, mas acabaria detido, depois de ter injuriado e agredido três dos agentes policiais, procurando a todo o custo resistir à sua detenção.

Transportado para o Comando Distrital de Braga da Polícia de Segurança Pública, o jovem foi detido, situação que foi comunicada ao Ministério Público, visando o primeiro interrogatório judicial e a aplicação das respetivas medidas coativas, esta quarta-feira.

 
Total
0
Shares
Artigo Anterior
Viana aprova quase 200 mil euros para apoios às freguesias

Viana aprova quase 200 mil euros para apoios às freguesias

Próximo Artigo
Euromilhões: 54 portugueses acertam quatro números e uma estrela (mas só ganham 146 euros)

Euromilhões: 54 portugueses acertam quatro números e uma estrela (mas só ganham 146 euros)

Artigos Relacionados