Seguir o O MINHO

Barcelos

Leroy Merlin abre hoje em Barcelos (e cria 54 novos postos de trabalho)

Economia

em

Foto: Divulgação / Leroy Merlin

A Leroy Merlin abre esta quarta-feira a sua nova loja em Barcelos, criando 54 novos postos de trabalho, aos quais se juntam 16 trabalhadores que já faziam parte da empresa. O espaço está localizado no Retail Park de Barcelos, junto ao Continente Bom Dia, ao lado da ‘Rotunda do Galo’, mesmo à entrada da cidade.

Em comunicado, a Leroy Merlin refere que quer proporcionar aos concelhos de Barcelos e Esposende “uma oferta diversificada de produtos, serviços e inspiração em bricolage, decoração, cozinha, casa de banho e jardim”.

Na loja de Barcelos, o cliente “terá disponível uma oferta diversificada de produtos e serviços, complementada pelo online através do site leroymerlin.pt, onde pode aceder a mais de 130.000 produtos”.

Foto: Divulgação / Leroy Merlin

“A abertura desta tipologia de loja enquadra-se na implementação do Multiconceito da Empresa, com espaços comerciais de pequena, média e grande dimensão complementares entre si e apoiados pelo canal online”, acrescenta o comunicado enviado a O MINHO.

O Leroy Merlin de Barcelos tem uma superfície total de cerca de 3.500m2 e, segundo a empresa, “caracteriza-se pela sua oferta alargada de produtos e serviços, incluindo ambientes de cozinhas, casas de banho, portas e janelas onde os Habitantes se podem inspirar para poder depois concretizar todos os projetos destas secções e do mundo chão – cerâmica e pavimento madeira – num Espaço Projeto com o aconselhamento de assessores especializados”.

Foto: Divulgação / Leroy Merlin

A equipa de 70 colaboradores é composta por 54 novas contratações a que se juntam a 16 colaboradores que trabalhavam anteriormente noutras lojas AKI e Leroy Merlin.

“Na Leroy Merlin Barcelos, o cliente tem à sua disposição diversos produtos das Marcas da Casa com a melhor relação qualidade-preço, caixas de self-checkout onde pode terminar as suas compras com toda a conveniência e segurança, e serviços como os cacifos Click & Drive, onde podem ser levantadas as encomendas feitas online no espaço de duas horas”, salienta o comunicado.

Diretor da loja de Barcelos, António Ferreira. Foto: Divulgação / Leroy Merlin

Tendo em conta o contexto pandémico, o horário de funcionamento da Leroy Merlin de Barcelos é das 09:00 às 21:00 de segunda a sexta, das 09:00 às 19:00 aos sábados e das 09:00 às 17:00 aos domingos.

“Devido à situação atual, os horários poderão ser ajustados de acordo com as indicações do Governo Português durante o plano de desconfinamento em vigor”, avisa a Leroy Merlin.

Populares