Arquivo

Lembra-se da carrinha funerária às voltas do chafariz? Eis o videoclipe de César Mourão em Barcelos

Com a participação de conhecidos barcelenses
Lembra-se da carrinha funerária às voltas do chafariz? Eis o videoclipe de césar mourão em barcelos

César Mourão lançou hoje o videoclipe do seu tema “Odete”, que foi gravado em Barcelos, e tem como personagem principal a fadista barcelense Gisela João.

O vídeo, que integra vários figurantes locais, tem também como ator, no papel de padre, o bem conhecido e carismático ‘Jorginho’, coproprietário do restaurante Turismo.

“Odete” é um dos temas do primeiro disco de César Mourão, “Talvez Não Seja Nada”, lançado recentemente.

Como O MINHO noticiou, César Mourão esteve a gravar o videoclipe em Barcelos em novembro passado e um vídeo amador da carrinha funerária às voltas a grande velocidade em torno do chafariz no Largo da Porta Nova tornou-se viral nas redes sociais.

Foram muitos os que comentaram com humor, mas muitos outros mostravam desconhecer do que se tratava, acreditando, até, que era uma situação real.

O MINHO teve acesso exclusivo a um vídeo em que é possível ver toda a cena a ser gravada, desde o momento em que começa a “ação”.

A carrinha funerária, soube o nosso jornal, estava a ser conduzida pelo conceituado piloto barcelense André Pimenta.

No vídeo, que agora se confirma ter no enredo um funeral, foi convidada a participar no videoclipe a Funerária de Barcelinhos. “Participámos num videoclipe do César Mourão realizado na nossa cidade”, informava a funerária na sua página de Facebook, numa publicação em que surgiam os responsáveis da mesma com César Mourão.

 
Total
0
Shares
Artigo Anterior
Funeral de homem que morreu após explosão em fafe realiza-se na sexta-feira

Funeral de homem que morreu após explosão em Fafe realiza-se na sexta-feira

Próximo Artigo
Pj faz buscas na câmara de vila real por denúncia sobre eleição em empresa municipal

PJ faz buscas na Câmara de Vila Real por denúncia sobre eleição em empresa municipal

Artigos Relacionados