Arquivo

Kraev, jogador do Gil Vicente, entregou kits de proteção à Misericórdia de Barcelos

Covid-19
Kraev, jogador do gil vicente, entregou kits de proteção à misericórdia de barcelos

Kraev, jogador do Gil Vicente, entregou hoje à Santa Casa da Misericórdia de Barcelos equipamentos de proteção individual contra à covid-19.

A iniciativa inseriu-se numa “mega operação” de solidariedade, que contemplou a doação de “milhares de equipamentos de proteção individual”, promovida pela agência Stellar Group Portugal, do empresário barcelense Clemente Araújo, em conjunto com atletas profissionais e de formação.

Além do atleta gilista, também Rui Fonte, do SC Braga, fez uma doação solidária ao Hospital Padre Américo, em Penafiel, de onde é natural.

Kraev, jogador do gil vicente, entregou kits de proteção à misericórdia de barcelos
Mãe de Rui Fonte, em representação do jogador, entrega equipamento a hospital em Penafiel

A iniciativa apoiou 24 instituições nacionais e envolveu, além dos dois jogadores profissionais, atletas de formação: Nuno Cunha (SC Braga sub 23), João Vasconcelos (SC Braga sub 15), João Santos (SC Braga sub 17), Tomás Marques (SC Braga sub 15) e Lucas Sousa (SC Braga sub 19).

“Resultante de uma generosa contribuição por parte de todos, foi possível a entrega a instituições locais (desde hospitais, centros de saúde, IPSS, entre outras) de uma grande quantidade de equipamentos de proteção individual salvaguardando a segurança dos profissionais de saúde que, diariamente, enfrentam este flagelo para salvar vidas”, sublinha a empresa de agenciamento.

Além da Misericórdia de Barcelos e hospital de Penafiel, foram apoiados ainda a Associação De Solidariedade Social De Santiago de Fraião (Braga), Centro Cultural e Social de Santo Adrião IPSS (Braga), USS Navegantes (Vila do Conde), Centro Social e Paroquial de Molelos (Viseu) e Associação Perelhal Solidário (Barcelos).

 
Total
0
Shares
Artigo Anterior
Bienal de arte de cerveira adiada e com formato presencial e virtual

Bienal de Arte de Cerveira adiada e com formato presencial e virtual

Próximo Artigo
Be questiona governo sobre alegadas descargas em zona húmida em viana do castelo

BE questiona Governo sobre alegadas descargas em zona húmida em Viana do Castelo

Artigos Relacionados