Seguir o O MINHO

Alto Minho

Kevin Morby e Imarhan no Vodafone Paredes de Coura

em

Foto: DR/Arquivo

O norte-americano Kevin Morby e os argelinos Imarhan atuam na edição deste ano do festival Paredes de Coura, que decorre de 15 a 18 de agosto naquela localidade minhota, anunciou esta terça-feira a promotora Ritmos.

Kevin Morby regressa ao festival com “City Music”, álbum que editou em junho do ano passado, “uma coletânea inspirada e dedicada à experiência metropolitana pela América e a toda a vontade de viajar que cresce no músico”, refere a promotora num comunicado ontem divulgado.

Os Imarhan estreiam-se no Vodafone Paredes de Coura com “Temet”, o segundo álbum de originais da banda, editado em fevereiro deste ano. De acordo com a Ritmos, “o mais recente registo dos naturais de Tamarasset é um passo em frente na sua criatividade musical”.

“Enquanto ‘Imarhan’ [editado em 2016] foi inspirado na tradição do blues, o segundo disco viaja por sonoridades de funk, fuzz, disco e rock”, refere a promotora.

Para a edição deste ano do festival Paredes de Coura, a 26.ª, tinham sido já anunciadas as atuações, entre outros, de Arcade Fire, Fleet Foxes, Skepta, King Gizzard & The Lizard Wizard, Slowdive, Curtis Harding e Dead Combo.

Populares