Seguir o O MINHO

Desporto

“Alguém furou a quarentena”. Roubaram caiaque de Fernando Pimenta (onde foi bicampeão mundial)

Crime

em

,

O caiaque onde Fernando Pimenta foi bicampeão mundial de canoagem em 2018 foi roubado de um espaço comercial em Vila do Conde, denunciou hoje o canoísta.


A embarcação estava em exposição no stand de automóveis Triauto, em Mindelo, um do patrocinadores do multimedalhado atleta de Ponte de Lima.

“Pelo que parece, na terça-feira passada, alguém furou a quarentena para roubar. Com este kayak fui bicampeão do mundo em 2018. Tem, como é óbvio, valor sentimental”, escreveu Fernando Pimenta nas redes sociais.

O atleta pede a quem tenha informações para divulgar às autoridades.

Deixou ainda um vídeo nas redes sociais.

Anúncio

Futebol

SC Baga com testes negativos antes da retoma da Liga

Covid-19

em

Foto: SC Braga / Facebook (Arquivo)

Os resultados da última ronda de testes do SC Braga antes da retoma da I Liga de futebol, hoje, diante do Santa Clara, foram negativos, informou o clube minhoto.


Tal como estipulado pela Direção-Geral da Saúde e pela Liga de clubes, o SC Braga realizou ao final da tarde de quinta-feira a ronda de testes que é obrigatória nas 24 horas antes de cada jogo, de despiste da covid-19.

“Os resultados foram negativos, tanto para todos os elementos do plantel e da equipa técnica como para todo o ‘staff’ de apoio”, pode ler-se.

SC Braga, terceiro classificado, com 46 pontos, e Santa Clara, 10.º, com 30, defrontam-se, em jogo da 25.ª jornada, a partir das 19:00, na Cidade do Futebol, em Oeiras, casa ‘emprestada’ do conjunto açoriano para as últimas 10 rondas da I Liga.

Continuar a ler

Futebol

SC Braga procura consolidar terceiro lugar frente ao Santa Clara

I Liga

em

Foto: DR

O SC Braga vai procurar aumentar a vantagem sobre o Sporting na visita ao Santa Clara, em jogo que se disputa na Cidade do Futebol, em Oeiras, da 25.ª jornada da I Liga de futebol.


Depois do empate do Sporting em Guimarães (2-2), o SC Braga, terceiro com 46 pontos, vai procurar aumentar a vantagem sobre os ‘leões’, que estão em quarto, com 43.

Os ‘arsenalistas’, que não perdem há 10 jogos (nove vitórias e um empate), vão defrontar o Santa Clara, que não venceu nos três últimos jogos e é 10.º com 30 pontos, em partida agendada para as 19:00, na Cidade do Futebol, que vai ser a casa da equipa açoriana devido à pandemia de covid-19.

No outro jogo do dia, o Desportivo das Aves, último classificado com 13 pontos, vai receber o Belenenses SAD, que é 14.º com 26 pontos.

Todos os encontros da I Liga são jogados à porta fechada, para impedir a propagação da covid-19, por indicação da Direção-Geral da Saúde (DGS).

Programa e resultados da 25.ª jornada:

– Quarta-feira, 3 jun:

Portimonense – Gil Vicente, 1-0 (0-0 ao intervalo)

Famalicão – FC Porto, 2-1 (0-0)

– Quinta-feira, 4 jun:

Marítimo – Vitória de Setúbal, 1-1 (1-0)

Benfica – Tondela, 0-0

Vitória de Guimarães – Sporting, 2-2 (1-1)

– Sexta-feira, 5 jun:

Santa Clara – Sporting de Braga, 19:00 (Cidade do Futebol)

Desportivo das Aves – Belenenses SAD, 21:15

– Sábado, 6 jun:

Boavista – Moreirense, 21:15

– Domingo, 7 jun:

Rio Ave – Paços de Ferreira, 21:00

Continuar a ler

Futebol

Autocarro do Benfica apedrejado. Dois jogadores transportados ao hospital

Após empate em casa com o Tondela (0-0)

em

Foto: Imagens A BOLA

O autocarro que transportava a equipa de futebol do Benfica foi atingido, na noite de quinta-feira, com “uma pedrada” quando estava a caminho do centro de estágio do clube, no Seixal, confirmou à agência Lusa a PSP.


“Uma pedrada atingiu o autocarro” quando regressa ao centro de estágio no Seixal, distrito de Setúbal, depois do empate com o Tondela (0-0), no Estádio da Luz, em Lisboa, disse o porta-voz da Direção Nacional da PSP, intendente Nuno Carocha.

A notícia foi avançada pelo Correio da Manhã, que também dá conta de que os jogadores das ‘águias’ Zivkovic e Weigl foram transportados a uma unidade hospitalar em Lisboa.

Continuar a ler

Populares