Kaio César fica no Vitória até final da época

Avançado de 20 anos
Foto: VSC

O Vitória SC, da I Liga portuguesa de futebol, oficializou hoje a contratação do extremo Kaio César até ao final da época 2024/25, por empréstimo dos brasileiros do Coritiba, tal como na segunda metade da época passada.

O acordo pelo atacante de 20 anos, que já treinou com o plantel vitoriano ao longo da última semana e marcou um golo no triunfo perante o Trofense, no sábado, em jogo particular (2-1), inclui uma cláusula de opção de compra do passe, à semelhança do primeiro empréstimo, detalham ainda os vimaranenses na nota publicada no sítio oficial.

Em vez de acionar a opção de compra inscrita na cedência que perdurou entre janeiro e maio de 2024, o Vitória garantiu novo empréstimo de um atacante que somou 419 minutos pelos minhotos, distribuídos por 14 jogos oficiais.

Vinculado ao Coritiba desde 2018, o atacante de 20 anos estreou-se no principal campeonato brasileiro em 16 de abril de 2023, numa derrota perante o Flamengo (3-0), e realizou mais 23 jogos numa prova em que a equipa do estado do Paraná, no sul do Brasil, foi 19.ª classificada e desceu ao segundo escalão.

Natural de Maceió, capital do estado de Alagoas, no nordeste do Brasil, Kaio César realizou cinco encontros pela seleção sub-23 ‘canarinha’ que venceu os Jogos Pan-Americanos em 2023.

O extremo é o sexto reforço dos vimaranenses para a época 2024/25, após a confirmação dos defesas João Teixeira Mendes, ex–FC Porto, e Óscar Rivas, ex–Alcorcón, de Espanha, dos médios Samu, ex–Vizela, e Marco Cruz, ex–Sporting, e do avançado Chucho Ramírez, contratado aos mexicanos do Morelia depois de uma época no Nacional, por empréstimo.

 
Total
0
Partilhas
Artigo Anterior

Guimarães: Três feridos em acidente em frente à GNR das Taipas

Próximo Artigo

Homem desaparecido em Braga localizado na autoestrada desidratado, mas "está bem"

Artigos Relacionados
x