Seguir o O MINHO

Cávado

Juventude Socialista de Barcelos tem nova presidente

em

No passado sábado, tomou posse Sónia Meira Borges, a recém-eleita presidente da concelhia da Juventude Socialista de Barcelos, numa cerimónia que contou com a presença dos líderes concelhio e distrital do Partido Socialista, Domingos Pereira e Joaquim Barreto, respetivamente, do presidente da distrital da Juventude Socialista, Gil Sousa, do presidente da Assembleia Municipal, Duarte Nuno Pinto, e do presidente da Câmara Municipal de Barcelos, Miguel Costa Gomes.

Na sede da Junta de Freguesia de Arcozelo, Sónia Meira Borges fez saber o esforço levado a cabo pelo seu grupo.

“Hoje estou aqui porque eu e a minha equipa lutamos por sensibilizar os militantes da Juventude Socialista do concelho de forma pacífica, apresentando ideias que muito nos honram. Ideias que valorizam a Juventude, ideias que dignificam o Partido”, afirmou.

Apesar de ter sido recentemente eleita, nas duas semanas que se seguiram à sua eleição, a presidente e o seu grupo já conseguiram desenvolver núcleos nas freguesias de Aborim, Arcozelo, Alheira, Cambeses, Carapeços, Carreira, Fornelos, Tamel S. Veríssimo e Vila Boa.

Domingos Pereira, presidente da concelhia do Partido Socialista, mostrou-se disponível para colaborar com este grupo, pois acredita que “esta JS vai conseguir fazer um bom trabalho, um trabalho limpo, ao contrário de outras juventudes” e espera que “o grupo tenha consciência da importância da plateia” que ali estava representada, pois é sinal da “confiança depositada nesta equipa que agora assume e que vai fazer a diferença”.

Populares