Seguir o O MINHO

Guimarães

Junta de Urgezes, em Guimarães, já tem caixa multibanco

Novo Banco

em

Foto: Divulgação / Junta de Urgezes / Facebook

Era um anseio da população e uma promessa do executivo. A sede da Junta de Freguesia de Urgezes, em Guimarães, já tem um posto ATM (caixa multibanco) para servir os cidadãos.

O anúncio foi feito no sábado pela autarquia, dando conta de que já está em funcionamento o novo equipamento, graças a uma parceria com o Novo Banco.

De acordo com o executivo da Junta, esta instalação corresponde “a um dos anseios da população e ao cumprimento do que estava previsto no programa” eleitoral.

“A Junta de Freguesia andava a tentar a sua colocação desde do ano 2016, [mas] só agora foi possível, pelo que, é merecido deixar aqui o agradecimento ao Novo Banco, nas pessoas da doutora Carla Oliveira e em especial ao doutor Rui Neves”, escreve a autarquia numa nota publicada nas redes sociais.

Informa ainda que o banco existente na urbanização das Trofas irá encerrar “em breve”, pelo que este equipamento ganha relevante valor na freguesia.

“Assim, depois da abertura do Espaço do Cidadão na Junta de Freguesia, em novembro de 2018, é agora a vez da instalação desta Caixa Multibanco. Mais serviços, para assim melhor servir”, finaliza a mesma nota.

Populares