Seguir o O MINHO

Braga

Junta de S. Vicente presente no III Concerto de Reis

em

A Junta de Freguesia de S. Vicente marcou presença na III edição do Concerto de Reis, no âmbito da iniciativa “Abrigar S. Vicente”, que teve lugar na passada sexta-feira, na igreja paroquial da freguesia.

A animação esteve a cargo do agrupamento XIX (Corpo Nacional de Escutas) de S. Vicente, do Coro das 10 horas, do Grupo Coral e Instrumental de S. Vicente e da Rusga de S. Vicente – Grupo Etnográfico do Baixo Minho.

De acordo com a Irmandade, Paróquia e Comissão de Angariação de Fundos “Abrigar S. Vicente”, organizadora do evento, pretendeu-se, para além dos momentos artísticos alusivos ao natal, proporcionar um convívio entre grupos participantes, paroquianos/fregueses, amigos vicentinos e público em geral.

Ainda de acordo com a comissão organizadora, esta é uma forma de agradecimento e reconhecimento a todas aquelas e aqueles que, de forma direta, indireta ou anonimamente, colaboraram ou contribuíram para o projeto/missão “Abrigar S. Vicente”.

A Junta de Freguesia de S. Vicente fez-se representar por Domingos Alves (vogal), Daniel Pinto (vogal) e Raquel Nair (tesoureira) e a Câmara Municipal de Braga pelo vice-presidente Firmino Marques.

Anúncio

Populares