Seguir o O MINHO

Cávado

JSD e “Moina na Estrada” entregam água aos Bombeiros de Amares

em

A Juventude Social Democrata de Amares juntamente com o grupo “Moina na Estrada” entregaram mil garrafas de água aos Bombeiros Volutários de Amares.

Estiveram presentes na iniciativa, elementos da direção dos BVA bem como os bombeiros que se apresentavam ao serviço, elementos da JSD Amares e o administrador do grupo Moina na Estrada, Duarte Prestes.

Este iniciativa pretendeu ajudar no reforço de stock de águas para que estejam preparados para a altura critica de incêndios que se aproxima.

Estando conscientes das necessidades do concelho de Amares e das suas instituições, a JSD Amares juntamente com o Moina na Estrada deu assim inicio à campanha do grupo “Vamos dar água aos Bombeiros” que visa dar apoio “aos heróis que tem combatido com todas as forças os incêndios que se deflagram, dando tudo de si pela segurança da comunidade”.

O lider da JSD Amares, Hugo Martins realça ” A JSD Amares estará sempre disponível para colaborar com as instituições do nosso concelho, esta iniciativa em parceria com o Moina na Estrada será para manter, para que assim possamos ajudar a melhorar condições no combate aos incêndios, sendo esta entrega também um reconhecimento por todo o trabalho que os Bombeiros Voluntários têm feito pela população de Amares.”

O administrador do grupo Duarte Prestes refere “aceitando novamente o convite da JSD Amares para esta parceria, decidimos dar inicio à campanha do grupo Vamos dar água aos bombeiros começando assim nos BVA, o grupo pretende andar no terreno novamente com este projeto à semelhança dos outros anos, contemplando 32 corporações”.

Populares