Seguir o O MINHO
[the_ad id='438601']

Região

JS da Federação Distrital de Braga com órgãos eleitos em todo distrito

em

A Federação Distrital de Braga da Juventude Socialista (JS) conta agora, pela primeira vez em toda a  história, com estruturas organizadas em todos os concelhos do Distrito de Braga. O processo ficou concluído em Terras de Bouro com a eleição de Mariana Alves para a JS local.

Um dos objetivos da atual equipa dirigente da Distrital da JS/Braga, liderada por José Miguel Silva, era o de eleger órgãos concelhios em todo o Distrito. No início do mandato, a estrutura jovem contava apenas com 10 estruturas concelhias eleitas, em 14.

“É com grande satisfação que a JS/Braga vê hoje a militância dos jovens em todos os concelhos do distrito, é um panorama político auspicioso”, refere José Miguel Silva, acrescentando que “este é um momento do qual todos os jovens socialistas do distrito se devem orgulhar, sobretudo pelo facto de termos conseguido eleger órgãos em três concelhias onde nunca tinham existido órgãos eleitos da JS, como é o caso de Amares, Esposende, Terras de Bouro“.

“No caso de Celorico de Basto, há mais de sete anos que a estrutura não tinha representação. Quando pegamos na Federação de Braga da JS apenas dez concelhos tinham representação. Depois da eleição, nos últimos meses, dos órgãos para as concelhias de Amares, Esposende e Celorico de Basto, que elegeu Tiago Costa, Pedro Vilela Andrade e Joana Pereira, respetivamente, como presidentes destas estruturas, a Federação Distrital de Braga da JS conseguiu eleger agora órgãos também na concelhia de Terras de Bouro, que conta com Mariana Alves a liderar os destinos da concelhia nos próximos dois anos”, desta José Miguel Silva.

Populares