Seguir o O MINHO

Famalicão

Jovens desafiados para workshops “Sabes o que vestir amanhã?” e “Captação de talentos”

em

Casa da Juventude. Foto: Divulgação

A área da Juventude do Município de Famalicão realiza, nos dias 17 e 18 de fevereiro dois workshops, o primeiro intitulado «Socorro- Sabes o que vestir amanhã?» e o segundo sob o tema «Captação de talentos be on first (sê o primeiro)».

No primeiro dos dois, a organização pergunta aos jovens: “queres conhecer qual é o top das tendências da atualidade? Arriscar coordenar o imaginável com o que parece impossível?Aprenderes a utilizar a mesma peça em mais que um outfit e em ocasiões diferentes? Nunca sabes o que vestir?! A make up é sempre um problema?! Então este workshop é mesmo para ti!” O seminário aborda, ainda temas como «Styling, Hairstyling e Make up», apontando “as ultimas tendências de como se apresentar em cada ocasião”.

Foto: Divulgação

No que toca à Captação de talentos, a 18 de Fevereiro, à tarde, é lançado este desafio: “Se tens algum talento, se gostavas de ser modelo, se sabes cantar, dançar e/ou representar, não sejas tímido(a)! Não precisas de nenhuma experiência ou um portfólio de fotos profissionais para te inscreveres. Atreve-te! Vem mostrar o teu talento e Be on FIRST! “O objetivo é o de procurar novos talentos, Modelos, ou na Música na Dança e nas Artes performativas

As iniciativas, que decorrem na Casa da Juventude entre as 15 e as 18:00 destinam-se a jovens dos 12 aos 35 anos. As inscrições, abertas até 15 de fevereiro são gratuitas, mas obrigatórias, e limitadas a 40 participantes.

EM FOCO

Populares