Cinco jovens de Viana do Castelo, com idades entre os 20 e os 26 anos, criaram uma plataforma de contacto direto entre estudantes e empresas que vai ser apresentada no sábado, anunciou o grupo promotor.
- Anúncio -
O projeto, designado Sprint Experience Camp, vai ser lançado na sede da CEVAL, em Viana do Castelo.
O novo conceito de ‘networking’ permite que “os jovens aprendam e, ao mesmo tempo, ofereçam novas soluções criativas para os problemas que as empresas enfrentam no dia-a-dia”.
Durante o evento, “os participantes desenvolvem algumas capacidades na área das tecnologias, negócio e criatividade e, ao mesmo tempo, são desafiados a resolver um problema real de uma empresa”, explicou Armindo Carvalho, um dos jovens envolvidos no projeto.
O primeiro Sprint Experience Camp decorrerá no sábado, durante todo o dia, e será desenvolvido em parceria com a empresa Atlanse, tendo como tema “Startup Branding”.