Seguir o O MINHO

Braga

Jovem de Vila Verde morre carbonizada após acidente brutal em França

em

Nathalie Cerqueira, 31 anos, vítima do acidente. DR

Uma jovem emigrante portuguesa, natural do concelho de Vila Verde, freguesia de Sabariz, morreu carbonizada num dramático acidente na região de Mantes-La-Jolie, em França, a 50 quilómetros de Paris. A situação ocorreu no passado domingo de manhã e está a deixar em choque a pequena aldeia de Sabariz.

Nathalie Cerqueira, que era neta da conhecida vila-verdense “Bina Moleira”, tinha 31 anos de idade e é familiar do foto-jornalista Joaquim Lima, dos Estúdios Lima – Vila Verde.

Local do acidente na D113. Foto: 78 Actu

A notícia foi avançada pelo jornal “78 Actu” e o acidente deu-se na D113. “O carro, sem razão aparente, terá saído da estrada e entrou em despiste. Este acabou por embater numa árvore”, disse ao O MINHO fonte da autoridade rodoviária francesa.

O carro acabou por se incendiar, sendo que o sinistro rodoviário ainda deixou ferido o namorado – de origem turca – de Nathalie Cerqueira, que conduzia o carro, estando este em estado grave no Hospital Percy.

O jornal “78 Actu” adianta ainda que Nathalie e o namorado regressavam do Hospital de Mantes-la-Jolie, onde haviam estado com um casal amigo cuja a mulher se sentia mal.

Nathalie havia estado em Vila Verde no passado mês de junho, onde assistiu à comunhão de uma afilhada.

 

Notícia atualizada às 17h23

Populares