Jovem de Vila Verde condenado por assaltos em Braga e Barcelos

Tribunal de Braga

Um homem natural do concelho de Vila Verde foi condenado a seis anos e seis meses de prisão por vários furtos. Segundo o Tribunal de Braga, e entre vários assaltos, o indivíduo, residente na freguesia de Cabanelas, assaltou um armazém em Braga e vários carros em Barcelos.

O larápio, com 26 anos de idade, já era conhecido das autoridades, pois já havido sido condenado por furtos semelhantes, inclusive um qualificado e com uma condenação de três anos.

Os crimes cometidos reportam-se ao dia 22 de junho de 2015, onde o indivíduo, juntamente com um comparsa que nunca foi detetado, infiltrou-se num armazém em Adaúfe e levaram várias máquinas num valor de cinco mil euros. Acabaram por as vender por 600 euros.

Nesse mesmo dia, mas de tarde, o indivíduo assaltou vários carros em Arcozelo, concelho de Barcelos. Colunas, auto-rádios e outros objetos estavam entre o apuro, num valor total de mil euros.

O arguido acabou por ser apanhado pela GNR de Prado, em Cabanelas, dentro de um carro, e recuperou os objetos roubados em Barcelos.

 

 
Total
0
Partilhas
Artigo Anterior

Paulo Gonçalves segue em sexto no Rali de Atacama

Próximo Artigo

"Jazz ao Largo" regressa à cidade de Barcelos

Artigos Relacionados
x