Arquivo

Jovem esfaqueado na Póvoa de Varzim será autor de atropelamento mortal

Alegado ajuste de contas
Jovem esfaqueado na póvoa de varzim será autor de atropelamento mortal

O jovem que foi, na última madrugada, esfaqueado duas vezes após o concerto dos D.A.M.A., no Parque da Cidade da Póvoa de Varzim, terá sido alvo de uma tentativa de ajuste de contas relacionada com um atropelamento mortal ocorrido há dois meses, junto à estação de metro daquela cidade do distrito do Porto.

Alegado autor do atropelamento, o jovem de 21 anos terá sido atingido por duas vezes com um objeto cortante, que lhe provocou ferimentos graves, no meio da multidão que saía no final do concerto.

Escreve o Jornal de Notícias que o alegado agressor, familiar do jovem atropelado há dois meses, gritou palavras como “assassino” enquanto esfaqueou a vítima. Acabou detido pela Polícia Judiciária ainda durante a madrugada.

O acidente mortal que estará na origem deste novo caso aconteceu no dia 08 de abril, quando um jovem de 28 anos estaria a atravessar uma passadeira na Estrada Nacional 13.

Acabou por ser colhido por uma viatura, que só parou 100 metros à frente do local do acidente. A vítima terá sido projetada 30 metros após o embate.

No local estiveram vários meios, entre bombeiros, INEM e PSP.

 
Total
0
Shares
Artigo Anterior
Um dia histórico. 10 de junho mexeu com braga (exibições só terminam no domingo)

Um dia histórico. 10 de Junho mexeu com Braga (exibições só terminam no domingo)

Próximo Artigo
Homem hospitalizado após apresentar sintomas de avc na praia em caminha

Homem hospitalizado após apresentar sintomas de AVC na praia em Caminha

Artigos Relacionados