Fábio Silva, jovem de 17 anos que ficou em estado grave na sequência de um acidente rodoviário, já teve alta e regressou ao Âncora Praia Futebol Clube, equipa onde compete, levando a uma reação do emblema caminhense nas redes sociais.
“Nunca será só futebol, nunca será só clubismo. É apoio, é união e é vitória. Esta é a nossa maior vitória, maior que qualquer jogo. A tua vitória, Fábio! Estamos sempre contigo”, pode ler-se nas redes sociais do clube.
Fábio Silva foi uma das vítimas de um violento acidente que provocou seis feridos, no passado dia 01 de fevereiro, em Cerveira.
O jovem foi transportado para o Hospital de São João, no Porto, em estado considerado grave.
Como O MINHO noticiou, o acidente aconteceu por volta das 21:00 horas, resultado da colisão entre dois veículos ligeiros na União de Freguesias de Reboreda e Nogueira, em Cerveira.
Segundo a Proteção Civil, além de Fábio, deste acidente resultaram ferimentos numa menina de 11 anos, numa adolescente de 15, numa mulher de 41 anos e em dois homens de 45 e 53 anos.