Arquivo

Jovem de Braga rouba carteira a mulher que estava a estacionar o carro no Porto

Detido pela PSP
Jovem de braga rouba carteira a mulher que estava a estacionar o carro no porto
Foto: Ilustrativa / DR

Um jovem de 29 anos, com antecedentes criminais, sem atividade profissional conhecida e residente em Braga, foi detido na terça-feira, no Porto, por suspeita de ter furtado uma carteira, revelou hoje em comunicado a PSP.

A detenção ocorreu pelas 13:00, na Rua do Passeio Alegre, momentos depois de na Rua Coronel Raul Peres o homem ter alegadamente furtado a carteira a uma mulher enquanto esta estacionava o carro, descreveu a Polícia.

Perseguido por cidadãos, o homem foi primeiro intercetado na Rua das Motas, contudo, conseguiu colocar-se em fuga novamente, vindo a ser posteriormente apanhado pelos agentes da PSP, continua o comunicado.

Recuperada a carteira e entregue à vítima, o homem, referenciado pela Polícia por crimes contra o património, vai ser presente junto das autoridades judiciárias.

 
Total
0
Shares
Artigo Anterior
Caminha: suspeito de violência doméstica até catana e chicote tinha em casa

Caminha: Suspeito de violência doméstica até catana e chicote tinha em casa

Próximo Artigo
Três homens e uma mulher de guimarães detidos com heroína e cocaína no porto

Três homens e uma mulher de Guimarães detidos com heroína e cocaína no Porto

Artigos Relacionados