Motociclista de Braga morre em despiste no Gerês

Deixa mulher e dois filhos menores

Um homem teve morte imediata devido ao despiste da moto que conduzia, ao fim da tarde deste sábado, logo abaixo da Vila do Gerês, na freguesia de Vilar da Veiga, do concelho de Terras de Bouro, numa reta situada perto do lar de idosos daquela localidade geresiana.

O acidente de viação, na Estrada Nacional 308-1, segundo vários testemunhos recolhidos no local, verificou-se na sequência de uma ultrapassagem de dois automóveis, sendo que quando o jovem tentava voltar à sua via, não conseguiu manter a direção da moto, tendo entrado imediatamente em despiste e batendo logo contra um muro, tendo morte imediata.

Marcus Almeida, de 40 anos, residente em Braga, deixa viúva e dois filhos menores, segundo apurou O MINHO, nas imediações, sabendo-se que um avô tem uma segunda casa em Rio Caldo.

Marcus Almeida. Foto: DR

No local estiveram elementos da Delegação de Rio Caldo da Cruz Vermelha Portuguesa, do Posto da GNR da Vila do Gerês e da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do INEM baseada no Hospital Central de Braga, que ao chegar verificou o óbito.

 
Total
0
Partilhas
Artigo Anterior

Áustria oferece ajuda a Zelensky, mas não vai deixar de comprar gás russo

Próximo Artigo

Campanha internacional angariou mais de 10 mil milhões de euros para a Ucrânia

Artigos Relacionados
x