Jovem brutalmente agredido na Póvoa de Varzim. Família procura testemunhas

Na madrugada de sábado
Foto: Ilustrativa / Arquivo

A família de um jovem, de 22 anos, que foi brutalmente agredido, na madrugada do último sábado, na Póvoa de Varzim, lançou um apelo para encontrar testemunhas da agressão.

Segundo o Jornal de Notícias, Rui Pedro F. está internado no Hospital de S. João, no Porto, a recuperar de um traumatismo craniano grave.

“Na madrugada de 6 de julho, entre as 6 horas e as 6.30 horas, um jovem foi brutalmente agredido por um grupo, na rua do museu da Póvoa de Varzim! A família procura pessoas que presenciaram a ocorrência! Urgente! Se alguém souber alguma informação, por favor contactem-me”, partilhou, ontem, nas redes sociais, a irmã, Sara F, citada por aquele jornal.

De acordo com a mesma fonte, Rui Pedro tinha estado nos festejos de S. Pedro com a namorada e, no final da noite, depois de deixar a jovem em casa, seguia de carro na rua Visconde de Azevedo, junto ao Museu Municipal, em direção à sua casa, quando um grupo se terá atravessado na frente do carro, obrigando-o a parar. Tiraram-no do carro e agrediram-no violentamente com um ferro na cabeça.

Populares deram o alerta para os Bombeiros da Póvoa de Varzim que encontraram o jovem com ferimentos graves na cabeça.

Segundo o JN, o jovem está internado no Hospital de S. João com um traumatismo crânio-encefálico grave e múltiplas fraturas na face.

A PSP está a investigar o caso.

 
Total
0
Partilhas
Artigos Relacionados
x