A Polícia Municipal de Braga apanhou, na madrugada desta sexta-feira, um jovem com uma mota que tinha sido furtada no domingo, junto do Hotel Ibis, no centro da cidade. O veículo foi recuperado e o suspeito entregue à PSP.
- Anúncio -
O jovem, cuja idade ao certo ainda não está determinada por ter dois cartões de cidadão diferentes, circulava em contramão pela zona histórica da cidade de Braga, na Cividade, o que causou desde logo suspeitas junto dos agentes da Polícia Municipal.
Ao verem o jovem seguir em contramão, entre as Ruas de São Paulo e de São Tiago, os agentes policiais abordaram-no logo. Quando o suspeito tentou fugir, foi agarrado, verificando-se que não tinha os documentos da mota, nem carta de condução.
A mota, da marca e modelo Banelli BN 125, tinha sido furtada domingo, junto do antigo Hotel Carandá, atual Hotel Ibis, na Rua Araújo Carandá, tendo a sua proprietária, Layslla Lima, lançado vários apelos nas redes sociais, a fim de recuperar a moto.
Recuperação que veio a verificar-se esta madrugada, já que pelas caraterísticas e matrícula da moto, a PSP de Braga constatou corresponder à mesma cujo furto havia sido reportado há cinco dias pela proprietária.