Seguir o O MINHO

Alto Minho

José Maria Costa agraciado com Emblema de Ouro da ATAM

em

O presidente da Câmara Municipal de Viana do Castelo foi agraciado com o Emblema de Ouro da ATAM durante a cerimónia de encerramento do XXXV Colóquio Nacional da ATAM (Associação dos Trabalhadores da Administração Local) que decorreu no Centro Cultural de Viana do Castelo.

A distinção, que José Maria Costa agradeceu, foi aproveitada pelo autarca para elogiar o trabalho desempenhado pelos trabalhadores da administração local nos 40 anos de democracia, onde o poder local se assumiu como uma das marcas mais relevantes do processo de desenvolvimento das populações.

Considerando que apenas graças ao trabalho “dedicado e profissional” dos funcionários autárquicos foi possível “responder à grande produção legislativa nem sempre fácil com que o governo dos últimos anos nos brindou”, o edil lembrou que foram os trabalhadores da administração local que muito contribuíram para a “descodificação desta produção legislativa”.

Ao receber o emblema de ouro, o autarca de Viana do Castelo sublinhou que o compartilha com os trabalhadores do Município de Viana do Castelo pois “muito do sucesso do desenvolvimento e coesão de Viana do Castelo se deve ao seu trabalho e profissionalismo”.

O emblema ficará agora colocado no Museu do Ouro de Viana do Castelo.

Populares