Seguir o O MINHO

Cávado

José Carlos Pereira e Filomena Cautela na Moda Barcelos

em

A Praça do Município de Barcelos vai receber, este fim de semana, mais uma edição do evento Moda Barcelos.

Este projeto de arte e de formação, que visa descobrir novos talentos e valorizar e promover a indústria têxtil e a área da moda no território, contará com a participação de dez empresas, sete designers, 16 lojas, seis cabeleireiros, 39 manequins e a APACI – Associação de Pais e Amigos de Crianças Inadaptadas.

Na sexta-feira, primeiro dia da iniciativa, terá lugar o desfile de apresentação de coleções da Indústria Têxtil e Designers de Moda, bem como o desfile de tendências de cabelo e maquilhagem. Já no sábado, serão apresentadas as coleções de lojistas com atividade na área da moda.

moda barcelos cartaz

A apresentação do evento estará a cargo de Filomena Cautela e o manequim convidado é José Carlos Pereira. A marca convidada deste ano é Najha, e Jorge Ferreira e Carla Pontes são os estilistas convidados.

No decorrer dos desfiles, a animação estará a cargo de Bárbara Carvalho, Lipe Percussion, Rafaela Macedo e Nico Dance Studio. No final das apresentações, nos dois dias, a festa continuará nos Paços do Concelho.

O projeto Moda Barcelos teve início com a formação de manequins e com o desafio lançado à indústria têxtil, aos estilistas e criadores de conceberem e apresentarem coleções originais.

 

 

logo Facebook Fique a par das Notícias de Barcelos. Siga O MINHO no Facebook. Clique aqui

Populares